Lançamento da Coletânea de documentários “Mulheres e Agroecologia”

Mesa: Lançamento da Coletânea de documentários “Mulheres e Agroecologia”, produzida na parceria entre o Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná e o Coletivo de Mulheres do Assentamento Contestado – Lapa/PR. Este evento é uma promoção da Jornada de Apoio à Reforma Agrária – JURA Paraná 2021, e conta com o apoio do Núcleo de Estudos de Gênero da UFPR.
A coletânea é composta de quatro documentários:
Vídeo 1: “Eu faço parte dessa história! Eu faço parte dessa luta!”. Sem Feminismo não há agroecologia.
Vídeo 2: “A agroecologia também é um espaço de luta das mulheres”. Reforma Agrária Popular no Assentamento Contestado.
Vídeo 3: “Tudo que vem para nós vem da terra”. Agroecologia – uma pedagogia do cuidado com a vida.
Vídeo 4: “Nenhuma mulher se emancipa com bolso vazio”. Agroecologia com democracia de gênero.

Inscrições: bit.ly/3oMDJcd

Núcleo de Estudos de Gênero