Obra de Nelly Arcan – Tradução de Puta

Em vista da tradução de “Puta” para o português, o Núcleo de Estudos de Gênero da UFPR promove um debate a respeito desta obra de Nelly Arcan, que traz consigo um amplo conjunto de temáticas relevantes para os estudos de gênero, sexualidade e discussões afins. Participarão da transmissão ao vivo:
Cassiana Stephan, Pós-doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPR e tradutora do livro;
Priscila Piazentini Vieira, Professora do Programa de Pós-Graduação em História da UFPR e revisora crítica do livro;
Clara Barzaghi & Marina Laurentis, selo editorial Crocodilo.
Maria Rita de Assis Cesar, Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPR;
André Duarte, Professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPR;
Mediação: Dayana Brunetto Carlin dos Santos, Professora do Departamento de Teoria e Prática de Ensino da UFPR;
O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 29/10, às 19h, na página do facebook do Núcleo de Estudos de Gênero da UFPR. A transmissão pode ser acessada diretamente através do link shorturl.at/akzW3(não é necessário ter uma conta no facebook).
Aguardamos ansiosamente a participação de todes!